domingo, 15 de março de 2015

CURSO NO CPT......ASPIRAÇÃO FOLICULAR

Na última semana de janeiro de 2015 realizei um curso no CPT-CURSOS PRESENCIAIS, Viçosa, MG sobre Ultrassonografia em bovinos e Aspiração Folicular para FIV em Bovinos. Foram 45h de conhecimento teórico e prático num ambiente que apresenta uma das melhores estruturas físicas para a realização desse tipo de curso. Além das instalações em ótimo estado de conservação e higiene, a equipe de apoio e professores são de extrema competência. Os alunos são muito bem tratados e é um local que eu recomendaria para colegas veterinários.
















                O Hotel, construído nos moldes de um projeto modelo, conta com modernas salas de aulas, com equipamentos audiovisuais de última geração, cadeiras confortáveis e ar-condicionados.
               Situado no centro de Viçosa, a aproximadamente 360m da UFV, tem completa infraestrutura, que une conforto e tecnologia para proporcionar uma experiência inesquecível e um melhor bem-estar para os alunos.
                A união da estrutura do Hotel Escola e da Fazenda Escola CPT, traduz um excelente ambiente de tranqüilidade e conforto. É adequado para assimilação de conhecimentos e tornar a prática uma realidade, criando um instrumento eficaz para o sucesso de cada aluno.
FAZENDA ESCOLA CPT- 28Km do Hotel


Nenhum comentário:

Postar um comentário